MBC é apresentado a prefeituras goianas

Ativo 1 27 Abril, 2021

O diretor executivo do Movimento Brasil Competitivo, Romeu Neto, e o conselheiro do MBC, Pedro Bittar estiveram reunidos com prefeitos e representantes nesta terça-feira, 27, em Goiânia (GO). No encontro, Romeu Neto apresentou os principais projetos desenvolvidos pela organização para a disseminação da governança e implementação de metodologias de gestão na administração pública.

Uma das iniciativas que chamou atenção do secretário de Desenvolvimento Econômico de Luziânia, Marcos de Araújo Melo, foi a coalizão Brasil Digital, coordenada pelo MBC que atua na digitalização da economia como eixo fundamental para a melhoria dos serviços públicos. Segundo ele, diante do cenário atual é urgente que a cidade se digitalize. “Achamos que o MBC pode nos ajudar em duas questões, no digital e na mobilidade urbana”, disse.

O diretor executivo do MBC destacou que a organização trabalha há 19 anos apoiando transformações em áreas estratégicas para o avanço econômico do país com foco na redução do custo Brasil, governança e gestão, economia digital e educação. “Um dos nossos objetivos é promover parcerias público-privadas para a melhoria das gestões municipais, oferecendo uma assessoria técnica para que os municípios consigam avançar na qualidade do serviço prestado”, afirmou.

Participaram da reunião o deputado federal, João Campos de Araújo, os prefeitos Kléber Luiz Marra (Caldas Novas), Ricardo Galvão de Sousa (Aragarças), Lucas da Santa Monica (Águas Lindas de Goiás) e representantes de Bela Vista de Goiás e Luziânia.

Assessoria de Comunicação do MBC

Inscreva-se na nossa newsletter!

Receba o Acontece no MBC, news mensal que reúne nossas ações e projetos para a melhoria do Brasil

Newsletter (Popup)