Movimento Brasil Competitivo participa do 18º Congresso Internacional da Gestão, no Rio Grande do Sul

Ativo 1 06 setembro, 2017

O presidente executivo do Movimento Brasil Competitivo, Claudio Gastal, participou do 18º Congresso Internacional da Gestão. Promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), o evento ocorreu nesta terça-feira, 5, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS).

Gastal participou do workshop O Futuro da Qualidade no Brasil. O painel foi intermediado pelo coordenador do Comitê de Inovação do PGQP, Eduardo Guaragna. Também participaram do debate o presidente do conselho diretor da Qualidade RS, Daniel Randon, o vice-presidente da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), Claudius D’artagnan, e o gestor da Área de Portfólio, Operações e Conhecimento da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Marcos Bardagi.

Na ocasião, os painelistas discutiram quais mudanças serão necessárias para a retomada da qualidade no país, dando início à consolidação de ideias e sugestões aos governantes que poderão conduzir o processo de atualização, revisão e implementação de programas para melhoria da gestão.

Na edição deste ano, o tema do encontro foi #InovaGestão: Conectividade e Boas Experiências e o público pode contar com uma programação variada que incluiu plenárias nacionais e internacionais, sessões temáticas e rodadas de negócios, networking time, workshop e outros.

Com informações da Enfato Multicomunicação/ Fotos: Larry Silva