MBC e governo de Rondônia fazem reunião de acompanhamento do Mais Gestão – MBC

MBC e governo de Rondônia fazem reunião de acompanhamento do Mais Gestão

Ativo 1 06 Fevereiro, 2018

O governador de Rondônia, Confúcio Moura, recebeu no dia 31 de janeiro a equipe do Movimento Brasil Competitivo para a reunião de acompanhamento do projeto de governança e gestão desenvolvido em parceria com a organização. A superintendente do MBC, Tatiana Ribeiro, destacou a importância dos avanços conquistados pelo governo como a conclusão do Rondônia 2030 – Plano de Desenvolvimento Estadual Sustentável (PDES). O documento, revisado pelo MBC e aprovado pelo governador, apresenta as principais estratégias, objetivos e indicadores para os próximos 13 anos.

O governador Confúcio Moura irá encaminhar o projeto de lei Rondônia 2030 para aprovação da Assembleia Legislativa do estado para que o plano de longo prazo se torne uma política de Estado.

Nos últimos meses, os especialistas do MBC também revisaram o Plano Estratégico de Médio Prazo Rondônia de Oportunidades e do Pacto de Metas 2018. Além disso, foi desenvolvido o Manual de Gestão de Processos. “O Manual apresenta uma metodologia inovadora e específica para o estado de Rondônia que irá potencializar os resultados internos e melhorar a eficiência dos serviços prestados à população”, disse Tatiana.

Assessoria de Comunicação Social do MBC / Foto: Esio Mendes